O nome é tão grande que preencheu o título dessa matéria, mas reflete também o tamanho da polêmica envolvendo sua atual geração, aqui numa edição especial chamada Mercedes-AMG C63 S E Performance F1 Edition.
Considerado pela marca como um divisor de águas nos 55 anos de história da AMG, o C63 S E Performance F1 Edition surge para turbinar as vendas do esportivo alemão em suas carrocerias sedã e perua.
Com 680 cavalos, o C63 S E Performance F1 Edition chega com pintura unicolor Cinza Alpino, além de linhas de acabamento vermelhas nas laterais e spoilers dianteiros e traseiros adicionam mais detalhes na mesma cor.
Ele tem ainda detalhes nas cores de cinza e preto, o C 63 S E Performance F1 Edition tem rodas de liga leve forjadas AMG aro 20 polegadas com design de cinco raios duplos e pintadas em preto brilhante.
O visual é inspirado no Official FIA F1 Medical Car, fornecido pela Mercedes-AMG, tendo ainda pacote aerodinâmico da AMG, com defletor de ar na tampa do porta-malas (sedã).
Difusores de ar, spoilers e saias laterais pronunciadas, entre outros, tornam o Mercedes-AMG C63 S E Performance F1 Edition.
Os pacote Night Package I e II incluem elementos de acabamento nos para-lamas dianteiros, capas dos retrovisores externos, acabamento da linha de cintura e os contornos dos vidros em preto brilhante.
Tem ainda grelha do radiador, friso decorativo no para-choques traseiro, ponteiras de escape duplas do sistema de escape AMG e emblema do C 63 S E na tampa do porta-malas, todos em preto brilhante.
A tampa do tanque de combustível AMG é cromado com a inscrição “AMG”, enquanto o acabamento interno tem detalhes em preto e vermelho, tendo bancos AMG Performance em couro Nappa Exclusive preto com emblemas AMG em relevo nos apoios de cabeça dianteiros.
Cintos de segurança em vermelho e os exclusivos elementos de acabamento em carbono AMG com fio vermelho, volante AMG Performance e frisos das soleiras das portas AMG com a inscrição “AMG” iluminada, além de inscrição F1 nos tapetes.
Comentários